terça-feira, 27 de outubro de 2009

Spirit Train Wall of Fame

Eu não ganhei a viagem para os jogos de inverno em Vancouver...:-(
Incluia passagem de avião + hospedagem no Royal Canadian Pacific.
Mas meu nome tá aí.
Se vcs estiverem aqui no Canadá e se depararem com um dos vagões decorados para as Olimpiadas de Inverno, chequem meu nome ali, embaixo da ponte, rs.... Siga o zoom ...



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O inverno chegou mais cedo

O inverno chegou mais cedo esse ano. Já está nevando há mais de uma semana, e embora a neve ainda não esteja acumulando, o lago daqui de frente de casa já está congelando.

Esta são fotos do primeiro final de semana com neve (já havia nevado uns dois ou três dias antes).


Estas fotos são de ontem, mostrando o lago já parcialmente congelado, depois de praticamente uma semana de temperaturas negativas.

Viagem para Vancouver

Outro post atrasado sobre minha viagem para Vancouver, em Setembro. Setembro é um ótimo mês para conhecer Vancouver. Ainda por cima tive sorte de pegar dias ensolarados.

Sem contar que tive guias locais que me hospedaram e me ajudaram as escolher os melhores lugares para conhecer e me acompanharam em parte das descobertas. Que folga hein!



Obrigada Zé e Fer pelo tour e hospedagem!

Praia de Vancouver. Eles colocam esses troncos na areia, para as pessoas sentarem. É tão bizarro. Mas as praias são mais bonitas do que eu esperava. Sentir o cheiro de mar novamente foi muito bom.