quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Heating Fixed

Finalmente consertaram o aquecimento do meu apto. Não que estava totalmente pifado, ou já teria virado um picolé. Mas fazia quase um mês que estava tentando fazer o termometro marcar acima de 17 graus e nada.

O problema só acontecia qdo a temperatura lá fora estava abaixo de -15 C. Depois da quarta tentativa, adivinha qual era o problema. Um dos parafusos do termostato estava dando curto no aquecimento!!! Como o encanador pensou nessa possibilidade só pode ter acontecido com ele antes, rs...

O importante é que agora estou quentinha e o piso dos banheiros e da cozinha estão esquentando. E bem a tempo para os terríveis -37 C que fizeram hoje. Happy, happy, happy!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tacky Tourist Day Winner

No final eu acabei não comprando uma ridícula camisa havaiana. Afinal, fiquei com dó de gastar dinheiro com algo que usaria apenas um dia.

Mas combinamos de ir trabalhar como se fosse para praia, e ganhamos gift card para o Flat Iron. Go Team Go!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Me.com

Depois que eu quase perdi meu iPhone 4, Bob me contou sobre essa funcionalidade muito legal, usando o Mobile Me.
Mobile Me - Me.com
Aposto que eu sou uma das únicas pessoas que não sabia disso.

Além de localizar seu iPhone num mapa, vc pode bloquear seu iPhone remotamente, mandar um SMS, fazer o telefone tocar um sinal para que vc possa localizar onde está o iPhone. E se vc está com medo de alguém acessar sua informação no iPhone, vc pode apagar toda a informação registrada no aparelho remotamente. Pretty cool. Agora já deixei configurado para ter menos risco da próxima vez.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tacky Hawaiian Shirt

Onde eu posso achar uma camisa havaiana bem ridícula para passar a próxima sexta no escritório?

Sexta is Tacky Clothes Friday.

My Valentine's Day


Meu presente de Valentine's Day. Amei.
Divertida noite em ótima companhia. Delicioso jantar seguido de espetacular sobremesa.

De tão entretida acabei quase perdendo meu iPhone 4. Obrigada ao restaurante Gaucho por guardá-lo por mim. Só aqui no Canadá eu conseguiria recuperar o telefone. Mas o restaurante era brasileiro. :-)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

True Blood

Acabei de terminar o décimo livro da Charlaine Harris. Não tão bom qto os anteriores, mas ainda assim curiosa para saber o final. Não sei quantas mais pessoas, vampiros, fadas, lobisomens ela vai continuar matando por livro. É impressionante :-)

Agora não sei que próxima fixação por leitura eu vou embarcar. É capaz que volte para a saga de Drizzt.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reveillon 2011

Já o Reveillon foi organizado em Banff, pela Melissa.

16 brazucas passaram o Ano Novo em dois chalés em Banff. A passagem do ano contou com a presenca de quase 30 brasileiros, considerando os adicionais que ficaram num hotel, e não no Chalé com a turma da cachaça e do truco. :-)

Clique aqui para checar o Slideshow profissa

A passagem de ano tb marcou com a minha primeira tentativa de skiar (Cross Country sky). O que eu achei mais fácil do que aprender a patinar no gelo. Mas como resultado da minha inexperiência em fazer os skys delizarem, acabei tb utilizando pela primeira vez o serviço de um quiroprata, rs... Mau jeito no pescoço e primeira vez que tive que tomar super power relaxante muscular, caso contrário não conseguiria trabalhar.

Natal nos Scaraçati

O Natal desse ano foi realizado em grande estilo, na casa nova do casal Scaraçati, em Okotoks.

Teve direito a super produção de fotos, made by me, via iPhoto. :-)

Clique aqui para checar o slideshow

Tirando a poeira do Blog

Graças ao incentivo da Tati (Made in Chine, resolvi tirar a poeira do blog e por mais uns posts por aqui. :-)