terça-feira, 15 de julho de 2008

Começando na CPR

Ontem foi meu primeiro dia na CPR. O ambiente de trabalho é bem legal, a localização tb é ótima. Tem ônibus expresso tanto daqui da casa da Rê qto do bairro novo para onde vou mudar.

Na CPR eles terceirizaram o desenvolvimento de software tb, para duas empresas (Infosys e IBM). Ambas empresas utilizam a equipe de desenvolvimento da India. Então, não vai mudar muito em relação a Convergys, vou continuar trabalhando com os indianos, a diferença é que agora eu estou no cliente e não no fornecedor. :-)

Gostei muito da minha equipe. Tem pessoas sensatas e inteligentes.

Uma coisa que me impressionou muito. Em dois dias de trabalho, eu tive 4 reuniões (até aí tudo normal). TODAS elas começaram e terminaram dentro do prazo programado. E as reuniões duraram no MÁXIMO 1 hora.

Eu vou trabalhar da 7h30 as 16h00, com 30 minutos de almoço e duas pausas de 15 minutos. Tenho direito a 15 dias (úteis) de férias por ano. E qdo completar 10 anos de formada, terei direito a 20 dias. Mas o horário é bem fléxivel. Eu posso trabalhar mais um dia e menos no outro (como no meu antigo trabalho).

Escolhi esse horário, porque hoje eu descobri que se eu pego o ônibus 10 minutos mais cedo, chego no centro as um pouco antes das 7h30. Ontem eu cheguei as 8h00.

Nenhum comentário: