quinta-feira, 6 de agosto de 2009

The Lion King

Ontem eu fui assistir ao musical do Rei Leão. Dessa vez comprei um ingresso num ótimo lugar e valeu a pena pagar mais caro.

A localização era ótima e o espetáculo foi maravilhoso e emocionante. Em alguns momentos eu achei que o palco do Jubilee foi um pouco pequeno para o espetáculo, mas isso não apagou a beleza do musical.

Para mim a trilha sonora e a história do Rei Leão são ótimas. Agora imagine isso tudo com música ao vivo e um figurino de deixar vc de boca aberta.

Como sempre nos espetáculos do Broadway Across Canada, não foi permitido tirar fotos. Então vcs vão ficar com esse vídeos do youtube.


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Samanta!

Revisando e-mails velhos, linkedins perdidos encontrei você trabalhando no Canadá numa empresa de trens! Que legal se no Brasil tivéssemos trens! Que legal que você está aí feliz e satisfeita! Parabéns!

Sam disse...

Oi Bruno,
Tudo joia? Muito obrigada. Sim, estou feliz por aqui.
E vc por onde anda? Continua em São Carlos?
Bjs