segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Neve de Verdade

Este domingo nevou pra valer por aqui. Foi a primeira vez que vi mais de um foot de neve por aqui. Também nevou o domingo inteiro.

E tb foi a primeira vez que dirigi na neve. E na primeira vez tive que dirigir mais de 70 km. Foi aniversário da Lara e ela e o Márcio se mudaram para SW, enquanto eu moro em NE. Apenas os extremos opostos de Calgary.

É muito estranho dirigir na neve. É preciso fazer a curva muito mais devagar do que eu imaginava, e pela primeira vez tb senti como é frear o carro e ele não te responder como vc espera (eu imaginava que isso só acontecia com gelo e não com neve, mas me enganei :-( ).

Fiquei com receio de pegar a Deerfoot (que é como se fosse a marginal daqui) e resolvi ir pelo centro. Péssima idéia. Demorei mais de 2 horas para chegar lá. :-( Os últimos 20 minutos fiquei passando várias vezes na frente da casa da Lara sem achar o caminho de entrada por causa da neve, hehehe...

O lado positivo é que depois de tanto dirigir na neve, já me acostumei logo na primeira tentativa. ;-)

Nenhum comentário: