domingo, 7 de dezembro de 2008

Patinando no Gelo

Comecei a aprender a patinar no gelo. Aqui tem uma pista de gelo oval enorme (para ter uma ideia, tem duas pistas de hoquei no centro da pista de patinação.

E não tem grade do lado, como nas pistas que estamos acostumados a ver no Brasil. Então, para quem está aprendendo a patinar eles colocam um tipo de "andador" para gelo.

Na primeira vez que eu fui patinar com a Rê, só conseguir patinar usando esse negócio. Na segunda vez (sexta passada) eu consegui patinar de mão dada com a Rê, e um pouco sozinha. Fiquei acompanhando a borda da pista, porque ainda não sei frear direito. Mas isso não me impediu de tomar o primeiro tombo ;-)

Essa do meu lado é a Soraia. A gente ficou tão concentrada em tentar patinar que a gente esqueceu de tirar foto da Rê patinando. A única que não precisou de andador :-)

Nenhum comentário: