quinta-feira, 28 de maio de 2009

Blue Cart

Para quem não sabe, eu estou morando na casa da Rê e do Rô, temporariamente, para cuidar do Roper e da Rebeca enquanto eles estão de férias no Brasil.

A prefeitura de Calgary implantou um sistema de recolhimento de lixo reciclável, que por enquanto vai funcionar apenas para quem mora em casa (ou seja, não vale para mim que moro em apto). Eles distribuem os "Blue Carts" onde vc coloca todo o lixo recíclavel (sem precisar separar) e o mesmo é recolhido uma vez por semana. Tem um custo de 8 doletas mensais, mas eu acho que para quem tem família, vale a pena pagar do que ter que dirigir até o local de recolhimento para deixar o lixo lá.

Anyway, eu coloquei o Blue Cart para ser recolhido na semana passada e nada. Daí pensei, deve ser por causa do feriado que teve na semana passada e por isso não recolheram o lixo. Então coloquei novamente essa semana e nada. Só hoje eu descobri lendo o jornal, que NW (onde fica a casa da Rê) só começarão a recolher o lixo na semana do dia 9 de junho.

O engraçado é que eu acho que todos aqui da rua tb não devem saber, porque todo mundo botou o blue cart para fora para ser recolhido ;-)

Um comentário:

Renata Ceneviva disse...

Ahhhhhhh...que legal! Nao vai mais juntar um montao de lixo reciclavel ai em casa! Ebbbbaaa..!!
Beijos e saudades,

Re