domingo, 8 de março de 2009

Scrapbook kit

A Rê me deu de presente de aniversário adiantado um kit de scrapbook. Eu amei: São dois albuns e 1300 peças (botões, fitas, adesivos, carimbos, etc). Agora não tenho outra saída senão me juntar a ela nesse novo passatempo.
Scrapbook é muito mais popular aqui do que no Brasil, mas tb, aqui é muito mais barato e portanto mais acessível. Mas é preciso tomar cuidado, porque ainda sendo mais barato, se vc se empolgar acaba gastando demais. São tantas opções. ;-)

5 comentários:

Renata Ceneviva disse...

Que bom que vc gostou Sa!!!
Beijossssssss,
Re

Tati disse...

Nossa, Sam, só de ver a foto eu já fiquei com vontade de fazer scrapbook também...
Namoro uma loja com todas essas coisinhas fofos há mais de um ano, mas nunca comprei nada, o dia que eu comprar será meu fim!

Sam disse...

Ih Tati, e eu mal comecei e já andei gastando com isso.
Olha que o kit que a Rê me deu tem praticamente tudo o que eu precisaria, exceto as fotos. ;-)

Pris ou Cila, Sou EU! disse...

Que legal Samanta! Este é com certeza um passatempo gostoso, mas oneroso, rss! Eu adoro fazer scrap, rss! Qdo se começa a fazer, é difícil parar, rss! Dá trabalho, mas fica tão lindinho! Rss! Bom início! BJS!

Sam disse...

Oi Priscila,
Eu sempre lembro de vc qdo o assunto é Scrapbook. O do seu casamento ficou maravilhoso ;-)
Espero um dia chegar lá.