segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Férias

Vou voltar para o Brasil de férias na próxima quinta-feira. Muitos sentimentos estranhos cercam essa minha viagem de volta de férias.

Muitas mudanças na minha vida profissional e pessoal ocorreram ao mesmo tempo e todas cercando a data que marquei há muitos meses atrás (em Fevereiro) para resolver minha única situação pendente no Brasil (meu divórcio).

Estranho como muitas coisas acontecem na sua vida. Parece que de fato as coisas acontecem na sua vida quando vc está preparado para aceitar mudanças. E que pensamentos positivos atraem mudanças e pessoas positivas na sua vida.

Estranho tb que ao mesmo tempo que sinto q sou a mesma pessoa q chegou aqui há 40 meses atrás, sinto também q mudei tanto que não me reconheço em alguns sentidos...

Mais estranho ainda é o fato da minha situação em Fevereiro desse ano ter mudado completamente em relação a minha situação nesse exato momento. Cinco minutos contemplando as mudanças e me deu uma vontade irresistível de escrever em português e ressuscitar o blog ao mesmo tempo. O que originou esse post bizarro.

Nenhum comentário: