sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Stuck in Pearson

Ok, hoje foi meu dia de sorte .

Acordei a 6 da manhã pra trabalhar e vou passar mais de 24h acordada porque meu vôo foi cancelado e agora só vou dormir na manhã de sexta, depois de embarcar no avião. O vôo está previsto para 9:25 da manhã, mas é claro que não vai partir no horário. Se partir no horário, significa que só vou chegar no Brasil entre 22h30 e 23h.

Nada de hotel disponível para os passageiros. Revoltante isso. Mas tb demoraram tanto para cancelar o vôo, que mesmo que tivesse hotel, ia dar tempo só de tomar banho, tirar um cochilo e já seria hora de voltar para o aeroporto.

Sem contar que deverá ser bem divertido embarcar com um bando de passageiros mau humorados devido a situação. Eu até que estou mais calma do que achei que estaria. O Canadá realmente fez bem para meu humor. Ainda bem que tem free wireless aqui pra passar o tempo.

Bom, espero que tenha um café da manhã descente por aqui, antes de embarcar. Comida sempre apazigua meu humor... :-)

Nenhum comentário: