terça-feira, 3 de junho de 2008

Chinook Centre

Hoje eu fui a uma entrevista no Chinook Centre (sim, foi a segunda entrevista que eu fiz num Starbucks), que é o maior shopping aqui de Calgary e um dos dois que se parecem com o conceito de shopping de nós brasileiros. O outro é o Market Mall, que eu conheci no meu segundo dia aqui.
Mesmo o Chinook Centre é pequeno para quem está acostumado aos shoppings de São Paulo. Mas aqui é mais comum ter vários shopping centres, ao invés de um grandão.
Chinook Centre

Aqui existem muitos, mas muitos Shopping Centres (Sim, eu não errei, é CENTRE e não CENTER), que consistem em várias lojas perto uma das outras, com um grande estacionamento aberto entre elas. Dependendo do tamanho do Shopping Centre, vc tem que ir de carro de uma loja para outra. :-). Esse aí de baixo é parte do Crowfoot Centre.

Nenhum comentário: