segunda-feira, 23 de junho de 2008

Minha cama nova

Hoje recebi minha cama nova. Aliás, a Rê recebeu por mim, que eu fui testar o sistema de saúde de Alberta. Fui a uma clínica para poder pegar uma receita de remédio (Aqui as farmácias só vendem remédio com receita). Não precisei marcar consulta, mas tive que esperar um pouco para ser atendida no mesmo dia.

A cama parece ser ótima, comprei na Sleep Country. A única loja da cidade que faz entrega de graça. E ainda tem a vantagem de vc poder trocar a cama por outra (num prazo máximo de 60 dias), caso não esteja satisfeito com a mesma (tipo, a cama dar dor nas costas, não era macia ou firme como vc esperava, etc).

Aliás, qualquer produto vc pode devolver (mesmo que o mesmo não apresente problemas) e receber seu dinheiro de volta. Aqui vc pode se arrepender de uma compra por impulso e ter seu dinheiro de volta, heheh... Dependendo do produto, pode existir alguma exigência e prazos de devolução variados, mas eu achei isso muito bom.

Nenhum comentário: