terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fotos CP Spirit Train

O CP Spirit Train foi bem legal. Mas pelo espaço, eu achei que foram poucas pessoas. O evento durou de 14h00 às 20h00 e cerca de 3000 pessoas passaram pelo evento. Mas como o espaço onde foi feito era bem grande, parecia que tinha pouca gente.

Primeiro eu fiquei num stand de comida orgânica (Hain Celestial). Eles estavam oferencendo uma sopa de abóbora (peanut butter squash, aprendi esse nome de vegetal no chá de bebê da Rê). Eu achei muito boa sopa. Eles tb tem uns chips de vegetais (batata, nabo, beterraba) que não é frito, mas seco. Eu achei muito bom tb. Para quem está aqui no Canadá, aconselho visitar o site para conhecer as marcas dos produtos.

Depois eu fui para um stand que foi patrocinado por uma marca de fraldas (Earth's Best) que apesar de descartáveis eram amigas do ambiente, hehehe...

Por último fiquei no stand de fotos. Esse stand tirou pouco mais de 600 fotos durante o evento. Eu tirei a minha tb. :-) Confiram abaixo.
Os voluntários ganharam jaqueta e camisa do evento. Durante o evento houve dois shows que não pude acompanhar e no final teve show do Colin James. Não sei o quanto esse cara é famoso aqui no Canadá, mas o show dele foi muito bom e gostei das músicas.
Outra parte legal foi o palco dos shows ser o próprio trem.
As crianças é que se divertiram. Montando os "Inukshuks" (parte do logo das olímpiadas de inverno), com os mascotes dos jogos (nunca imaginei que crianças se divertissem tanto com pessoas vestidas de bonecos) e o Cornelius (Castor mascote da CP), testando Sledge Hockey (Queria ver esse jogo tb, pois parece quase impossível alguém conseguir andar no sledge ao mesmo tempo que tenta mandar o disco para rede).
Um dos mascotes (Miga) foi até tirar uma foto no meu stand e eu tirei uma foto dele:

Nenhum comentário: