quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Spirit Train

Este final de semana eu vou participar do meu primeiro trabalho voluntário aqui no Canadá. Eu me candidatei para trabalhar no Canadian Pacific Spirit Train. É um evento que ocorrerá em várias cidades por onde o Spirit Train vai passar para divulgar o espírito olímpico em preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver.

O interessante é que eu descobri que esse trem substituirá o Holiday Train, que normalmente faz um percurso similar, mas na época do Natal. Eu achei estranho chamar de Holiday Train ao invés de Christmas Train, e hoje eu descobri porquê.

Hoje participei de um treinamento sobre Discrimination and Harassment, obrigatório para novos funcionários. A empresa chama de Holiday Train (assim como tb chama a festa de final de ano de Holiday party) para evitar discriminação religiosa (dos que não são católicos e dos que não comemoram o Natal por possuírem outras crenças religiosas).

Nenhum comentário: