quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Toronto

Eu aproveitei "long weekend" para ir visitar Toronto. Ontem foi o Remembrance Day aqui em Calgary, o dia em que eles lembram dos veteranos de guerra, tanto os que morreram quanto os que ainda estao vivos. Meu gerente me deixou emendar o feriado.

Na verdade eu estava planejando uma viagem, mas ainda não havia decidido que cidade do Canadá eu deveria conhecer primeiro. Como o Tiago e o Luiz decidiram visitar o Canadá, por sorte, no mesmo final de semana, decidi ir conhecer Toronto.

Foi muito bom, porque tive companhia para conhecer Toronto.

Acabei descobrindo que em Toronto, 11 de novembro não é feriado. A cidade é muito bonita, mas realmente lembra demais São Paulo. A parte bonita de São Paulo, mais organizada e mais limpa.

Calgary é bem diferente. Não parece com nenhuma cidade que eu conhecia. É difícil explicar, mas vcs entenderão qdo vierem me visitar aqui.

Agora sim, com foto da cidade que tirei de cima da CN Tower.


Nenhum comentário: