domingo, 2 de novembro de 2008

Linens-n-Things

Ontem eu fiquei triste ao saber que uma das minhas lojas favoritas no Canadá realmente vai fechar.

Havia recebido o e-mail sobre a promoção "Going out of business", mas não acreditei que fosse verdade. De repente era uma promoção tipo da loja de eletrônicos do "Don't Mess with Zohan" :-)

Mas ontem eu fui na loja comprar mais cabides e eles confirmaram. Assim como chequei o site canadense e está fora do ar, com a mensagem de Store Closed.

Esse foi o primeiro sinal da crise americana me afetando diretamente aqui no Canadá. A Linens-n-Things é uma rede americana, que seria tipo a Camicado, mas muito mais legal. Tinha produtos que eram mais caros que outras lojas, mas imbatível na qualidade e preços de toalhas, e geralmente lançavam produtos em promoção de tempos em tempos, ou cupons de desconto. Foi lá que eu comprei a maior parte das coisas para meu AP.

De acordo com a reportagem, a empresa abriu falência e fez parte do acordo, fechar 218 (incluindo todas as do Canadá) das 587 lojas que possuiam.

Nenhum comentário: