quinta-feira, 9 de julho de 2009

Me virando no Canadá

Descobri tantas formas diferentes de chegar ao centro de Calgary para trabalhar (usando transporte público) que agora estou super feliz com a localização do meu apto. Tenho várias opções e estou conseguindo acordar mais tarde para trabalhar. Graças a um terminal de ônibus que descobri muito perto de onde moro (15 minutos caminhando).

Tem quatro linhas diferentes de ônibus, duas delas expressa (chegam ao centro mais rápido pois tem menos paradas) e agora até descobri uma forma de chegar ao trem, pegando apenas um ônibus e o melhor, sem precisar pagar estacionamento.

Antes era possível dirigir até a estação de trem mais próxima e estacionar de graça. Agora todas as estações de trem e muitos estacionamentos próximos a terminais importantes de ônibus são pagos.

Nenhum comentário: