quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um ano trabalhando na CP

No dia 14 completei um ano nesse meu novo emprego na Canadian Pacific Railway. As canadenses que trabalham comigo me perguntaram como eu me sentia depois de um ano. Se parecia apenas 6 meses ou se parecia que fazia décadas.

Bom, é incrível mas eu sinto ambas as coisas ao mesmo tempo. Se por um lado parece que foi ontem que eu comecei a trabalhar, por outro aconteceram tantas coisas e eu aprendi tanto que parece que faz anos que comecei há trabalhar aqui. :-)

Duas pessoas da minha equipe trabalha para CP há mais de 8 anos. Todas as outras trabalham há mais de 20 ou 25 anos. É incrível como as pessoas aqui tem emprego mais fixo e acho que na CP, a média é ainda maior comparada há outras empresas. Sem contar que tem muita família trabalhando. Conheci casos de irmãos, ambos trabalhando e o que é muito mais comum, várias gerações da mesma família trabalhando. Vc escuta muito a frase eu trabalhei com o pai de fulano. Conheci um cara de Montreal começou a trabalhar na CP. Mas também é a empresa mais velha que eu já trabalhei, criada em 1881.

Nenhum comentário: