sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Flames X Bruins

Ontem eu fui assistir pela primeira vez uma partida de hóquei. Aqui no Canadá hóquei é tão ou mais popular quanto o futebol no Brasil. Eu achei um jogo bem interessante de assistir, mas eu imaginava que ia ter briga, pancadaria. :-)
Não teve não. Só um princípio de briga mas que foi apartado rapidamente pelos juízes. Mas uma coisa eu comprovei. É válido empurrar o jogador adversário contra a parede do ringue. Isso eles fazem o tempo todo.
O jogo foi entre o time daqui de Calgary, o Calgary Flames, contra o Boston Bruins. O Flames ganhou o jogo por 3 a 2 e é o time com o uniforme vermelho.
Outra coisa que eu achei interessante é que vc pode usar a parede do ringue para quicar a bola e driblar os adversários, ou até mesmo fazer gol.
Esse bicho verde é o mascote do time, um husky, que estava verde no dia do jogo porque estava a lá Hulk. :-)
Tb achei muito legal a facilidade com que eles patinam. Fiquei com inveja!

Nenhum comentário: