quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lake Louise / Banff again

Final de semana passada houve uma reunião de ex-Convergys aqui em Calgary. A irmã do Rodrigo veio com o namorado (Miguel que trabalhou na Convergys) para cá. O George, que está fazendo curso de inglês em Vancouver, tb veio para uma visita.

Aproveitamos para passar um dia em Banff/Lake Louise, já que nenhum deles conhecia. Infelizmente a Rê e a Giovanna não puderam ir, como haviamos planejado, pois a bebê estava com um leve resfriado e a Rê achou melhor não arriscar.

Seguem algumas fotos.


Eu em cima do lago congelado.


Tinha um campeonato de esculturas no gelo (Coloquei mais fotos no Orkut)

Pista de patinação no Lake Luise

Deu muita vontade de patinar, mas pensando bem, acho que ainda não estou preparada para me aventurar sem a ajuda da Rê. Ainda mais que não tem nenhum corrimão nas laterais, rs.....

Um comentário:

Mich disse...

Garota, que sorte a sua! Conhecer um lugar desses é simplesmente maravilhoso, eu tenho uma enorme vontade de conhecer o Canadá, mas com certeza um dia vou realizá-la.
Fotos muito legais!