quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Flames Central

Hoje eu fui a um happy hour com o pessoal do BACT pois um dos membros de Winnipeg veio para Calgary essa semana. A maioria dos membros do time é funcionário bem antigo da CP (de 10 a 20 anos de empresa) e nenhum deles conhecia o Sean pessoalmente, embora a gente fale com ele por telefone toda semana.

BACT significa Business Analysis Competency Team. É um grupo de Business Analysts da CP, que tem por objetivo melhorar a qualidade do trabalho produzido pelos BAs agindo como consultores e centro de excelência para melhores praticas. Eu me juntei ao time em Novembro do ano passado, mais pelo fato de só ter mais um BA na minha equipe e não conseguir aplicar novas técnicas no meu trabalho do dia-a-dia. Fez toda a diferença, pois descobri um novo mundo dentro da empresa e agora estou muito mais feliz com o meu trabalho e sentindo que estou realmente evoluindo (e não fazendo a mesma coisa que fazia no Brasil).

Bom, mas voltando ao assunto original, o lugar escolhido foi o Flames Central. Um bar no centro de Calgary cujo tema central é o time de Hockey da cidade. O lugar era um antigo cinema que foi reformado e vcs podem ver pelas fotos que vale a pena conhecer. Tem vários níveis, mezzaninos, TVs por todo lugar, inclusive uma pequena flat screen para cada pia do banheiro. Para vc não perder um momento do jogo de hóquei (isso que é ser fanático).

Nenhum comentário: