quinta-feira, 16 de abril de 2009

Columbia Icefields

Como fez muito sol por aqui nas últimas semanas e eu estava sentindo falta do frio (rs), voltei a Columbia Icefields (perto de Jasper) no último domingo para poder voltar a sentir frio (+ rs).

Falando sério, o Drake veio de férias para o Canadá e fez um pitstop aqui em Calgary. A gente não se via há + ou - 7 anos (Eu realmente estou ficando velha...). Então fizemos um bate volta até Columbia Icefields, com o primo dele e a esposa.

Muita neve no caminho (depois de Lake Louise) e mais ainda em Columbia Icefields.





E mais sobre comida. Fomos a um restaurante canadense (o nome do restaurante era Maple Leaf, mais canadense impossível). Comi um pato selvagem com molho de Cramberries e risoto de arroz selvagem. Muito, muito bom!

Um comentário:

Parada pelo Caminho disse...

Estou lendo agora e aqui no Brasil são 17:09hs. Você me botou água na boca! Gostaria de experimentar este prato um dia... Mas legal ter postado as fotos. Um ótimo final de semana.
Tania