segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pot Luck

Na última quinta-feira eu e os demais membros do BACT (Business Analysis Competency Team) organizamos um Pot Luck na CP. Pot Luck é quando cada um leva um prato de comida para dividir com os demais.

O tema foi a Ásia. Eu preparei uma apresentação sobre o Continente e seus países e cada um tinha que trazer um prato típico da Ásia. No final a gente jogou "Are you smarter than a 5th grader?" E foram sorteados "Door Prizes". Eu ganhei um gift card de 10 CAD do Sunterra.

Muito divertido, mas com um ponto infeliz. Uma das perguntas do teste era: Qual o maior país da América do Sul em extensão. Várias pessoas responderam Brasil, mas o gabarito do teste dizia Argentina. Fala sério. Cabem mais de três Argentinas dentro do Brasil. Claro que eu contestei a resposta. E vou investigar com o Michael amanhã, de onde ele pegou as perguntas para contestar o criador (acho que ele pegou na Web).

Nenhum comentário: