segunda-feira, 20 de abril de 2009

Gavin Rossdale

Eu era e ainda sou super fã do Bush e era um show que eu morria de vontade de assistir nos tempos de universidade. Mas ao mesmo tempo achava que nunca conseguiria assistir, principalmente porque sempre achei que eles nunca iriam tocar no Brasil.

A vontade continuou lá, mas treze anos se passaram e foi aqui no Canadá que eu matei minha vontade. Ou pelos menos parcialmente, pois o Bush se desfez. Mas eu pude conferir o show do Gavin Rossdale, que claro tocou algumas músicas do Bush (as melhores, na minha opinião). Comprei o ingresso 2 meses antes do show (por excesso de precaução devido ao Coldplay que esgotou em algumas horas), que foi no último sábado.

Foi um show em pé (finalmente), não tinha muita gente (foi num auditório pequeno da Universidade de Calgary). Acho que muita gente por aqui não sabia quem era Gavin Rossdale. Mas não importa. Melhor assim. Eu consegui ficar muito próximo do palco, tirei as fotos abaixo do meu celular (sem zoom) e o show foi o máximo.




Único ponto negativo. A mulherada histérica gritando no meio do show. Mesmo estando a três metros do cara, não consegui ouvir praticamente uma palavra do que ele disse durante todo o show. As mulheres histéricas não paravam de gritar um minuto, inclusive no meio da música e pior em partes importantes das músicas. Definitivamente não estavam lá pela música e é por isso que em geral eu não gosto de ir em show de bandas muito populares entre as mulheres. Não tenho paciência com histeria gratuita.
O show neste caso tinha tão poucas pessoas, mais ainda assim a proporção das mulheres do tipo foi demais para o meu gosto (continuando a resmungar...).

3 comentários:

carol hirai disse...

Q bacana Sa!!!Eu tb adoro Bush,outro dia msm estava mostrando algums musicas deles pro Rubens,que por ser 4 anos mais novo q eu,ja nao os conhecia,nunca tinha ouvido falar!hehehe

carol hirai disse...

Q bacana Sa!!!Eu tb adoro Bush,outro dia msm estava mostrando algums musicas deles pro Rubens,que por ser 4 anos mais novo q eu,ja nao os conhecia,nunca tinha ouvido falar!hehehe

Sam disse...

Oi Carol,
Vc iria adorar o show. Eu me lembro que vc tb gosta de Bush.
Espero que esteja tudo bem com vcs aí no Japão.
Beijão!