sábado, 11 de outubro de 2008

Coca Zero x Coca Diet

Aqui no Canadá a Coca Zero não pegou. Existe, mas os canadenses não gostam (pelos menos os daqui de Calgary não). É difícil achar Coca Zero em máquina ou em lata para vender em fast food. Mas acha-se no supermercado com facilidade, apesar de ocupar uma pequena seção do supermercado.

Na CP tem Coca Zero na máquina da empresa e eu reparei que colocaram uma enquete na intranet da empresa para saber qual refrigerante as pessoas não gostam. Como bom canadenses que não, a pergunta não é qual o pior refrigerante da máquina, mas sim, qual é o refrigerante que tem a menor probabilidade de vc comprar. :-)

A Coca Zero tá ganhando disparado, com quase 600 votos e o segundo colocado tem pouco mais de 200. Isso reforçou minha teoria de que canadenses não gostam de Coca Zero.

Aqui ou é Coca Diet, ou Normal, Nestea, Frutopia e Root Beer (não é uma cerveja apesar do nome). Fanta e Sprite são tão raros quanto Coca Zero. E eu não tive coragem ainda de experimentar a fanta aqui, por causa da cor e por causa do meu trauma qdo tentei tomar o Crush (credo, é o sabor do suco de pozinho mais sem vergonha do Brasil). A 7 up daqui tb achei pior.

Nessas horas me dá saudade do guaraná (que é possível matar de vez em qdo por aqui).

Nenhum comentário: