segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

45 dias sem celular

Finalmente recebi hoje meu novo aparelho celular e reativei minha linha. Vcs podem voltar a me ligar que agora eu estou comunicavel novamente, para o meu número do Canadá ou de São Paulo (Skype). Ambos vão para meu celular.

Nunca percam seu celular no Canadá! Comprar um novo telefone sem subsídio é uma facada. Olha que eu ainda pude comprar um celular com 50% de desconto, mas mesmo assim achei caro. Sem contar que vc tem que escolher entre um limitadissimo número de modelos (e é óbvio que nenhum dos que eu queria estava na lista).

O único lado positivo foi que pelo menos o aparelho veio com um mini SD de 2GB. Porque fala sério. Meu celular antigo tinha 512MB, o que já é um pouco acima da média, porque celular é igual máquina fotográfica, vem uma memória irrisória para forçar vc a comprar outra.

Nenhum comentário: