sábado, 17 de janeiro de 2009

COBS Bread

Finalmente eu encontrei uma padaria por aqui. Não é muito comum ver padarias como no Brasil. Eu costumo comprar pão nas padarias dos supermercados por aqui. A do Safeway é muito boa, por exemplo. Outro lugar cujos pães parecem mais bonitos, são tipo Empórios/Mercearias. Mas eu nunca havia encontrado uma loja que fosse apenas padaria.
Hoje eu encontrei a COBS Bread. Tem uma muito perto de casa.

Aproveitando o assunto dos pães, vcs não tem idéia como o pão de forma integral e outros tipos de pães integrais daqui são muito melhores que no Brasil. Sempre que fazia o checkup da Convergys, a nutricionista sempre falava para comer apenas pão integral. Mas eu odiava pão integral. Muito seco, sem sabor. Aqui no Canadá eu só como pão integral. Acho até melhor do que o pão normal.

Nenhum comentário: