quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BITS Wii Day

Hoje foi o dia do torneio de Wii organizado para o pessoal da área de tecnologia (BITS). Duas categorias de competição: Boliche e Mario Kart e cada sub-área formou um time para concorrer no torneio, incluindo um time dos fornecedores (IBM e Infosys). A taxa de inscrição serviu para comprar os prêmios (gifts cards) e o diretor da área concedeu um par de ingressos para um jogo do Flames.

Foi bem divertido, e considerando que essa foi a segunda vez que joguei Wii, fiquei feliz de tirar o primeiro lugar em uma das rodadas de Mário Kart. Principalmente se considerar meu desempenho qdo joguei pela primeira vez com a Lara e o Márcio e mal conseguia me manter na pista.

Obviamente não vou conseguir nenhum prêmio individual, e acredito que minha equipe tb não (apesar da torcida do meu gerente). Valeu pela diversão.

Um comentário:

Mich disse...

Torneio de Wii na empresa! Como faço pra mandar meu currículo?!!! He,he.....