terça-feira, 6 de maio de 2008

Chuva & Ioga

A chuva de hoje merece um post específico, pois foi a primeira chuva desde que o Rodrigo e a Rê se mudaram para Calgary.
Aparentemente não chove muito por aqui, como o pessoal que está há mais tempo aqui já confirmou.

Hoje tb fiz a primeira aula de ioga com a Rê, numa academia aqui perto. Eu nunca havia feito ioga na vida e o que achei mais interessante é que várias posições que aprendi na aula de hoje eram iguais ou similares aos exercícios de alongamento que eu praticava nas aulas de karatê. Vms ver se assim eu melhoro meu alongamento para qdo retomar as aulas de karatê. :-)
Outra parte interessante das aulas será socializar com outras pessoas, praticar o inglês.

Sim, eu estou devendo fotos nesse blog, mas justo hoje que eu ia tirar as fotos das montanhas que podem ser vistas (ao andar um pouco aqui no bairro), choveu.
Vms ver se consigo algumas fotos amanhã, qdo irei até o centro de trem.

Nenhum comentário: