sexta-feira, 30 de maio de 2008

Congestionamento em Calgary

Hoje eu vi um congestionamento aqui em Calgary (primeira vez que vi uma fila de carros com mais de um km de comprimento). É claro que é fichinha perto do que eu enfrentava em São Paulo, mas existe. E não foi uma exceção de hoje, mas é que como não estou trabalhando, não tenho saído em horário de rush.

O engraçado é que a hora do rush aqui começa as 16h30, porque as pessoas costumam sair do trabalho as 16h00, 16h30 (meu sonho de consumo!! :-) ). Lá pelas 18h00 já alivia bastante, tanto o trânsito qto o movimento no trem e no ônibus. E agora que anoitece só após as 22h00, dá para aproveitar bastante o dia.

Então não tem desculpa para não fazer algum tipo de esporte. Aliás os canadenses são muito esportistas e quase não se vê obesos por aqui.

Nenhum comentário: