sexta-feira, 2 de maio de 2008

Segundo dia

O segundo dia foi o dia de ir ao HSBC buscar meu cartão de débito e meus talões de cheque. Meu cartão de crédito deve chegar entre sexta e segunda. A boa notícia é que eu também posso sacar nos ATMs do Bank of Montreal sem pagar tarifa.
Também fui com a Rê a uma academia aqui perto. Vamos fazer uma aula de ioga na próxima terça para testar se vale a pena frequentar as aulas. Os equipamentos contudo são muito bons.
Meus planos de visitar Estocolmo foram adiados um pouco. Não poderei sair do Canadá até receber meu cartão de residência permanente.
O Rodrigo me ensinou a dirigir um carro automático (o dele) e me deu muitas dicas sobre as diferenças no trânsito aqui de Alberta. E a Rê está servindo de cobaia para os treinos de direção e tb me ajudando explicando as regras de trânsito por aqui :-)

Nenhum comentário: